Vida Esportiva
Vitória histórica de João Fonseca sobre Djokovic repercute na imprensa internacional: 'Épico'
Sites da Inglaterra, França e Espanha exaltaram feito do jovem tenista brasileiro
A vitória histórica de João Fonseca sobre Novak Djokovic em Roland Garros ganhou grande destaque na imprensa internacional. O triunfo do jovem brasileiro, conquistado de virada, marcou o retorno do Brasil às oitavas de final do torneio após 16 anos e foi classificado como "épico" pelo jornal The Guardian, do Reino Unido.
Também da Inglaterra, a BBC destacou o feito e afirmou que Fonseca "surpreendeu" Djokovic, ex-número 1 do mundo e atual quarto colocado no ranking da ATP.
Na França, o tradicional L'Équipe ressaltou o "confronto absolutamente dramático" entre os tenistas e enfatizou que, com a vitória do brasileiro sobre o tricampeão sérvio, Roland Garros terá um novo campeão.
"O jovem brasileiro João Fonseca derrotou o sérvio Novak Djokovic em um quinto set completamente maluco (4-6, 4-6, 6-3, 7-5, 7-5) e avançou para as oitavas de final de Roland Garros. Com isso, teremos um novo campeão de Grand Slam", publicou o veículo francês.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório