Vida Esportiva
Torcedor do Palmeiras morre em acidente em Lima, antes da decisão contra o Flamengo
Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, bateu a cabeça em uma ponte enquanto estava em um ônibus turístico de teto aberto, segundo a imprensa local
Horas antes da final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado, um torcedor brasileiro morreu em Lima, no Peru, após sofrer um grave acidente na região da Costa Verde, no bairro de Barranco, conhecido como "Circuito de Playas". Ele havia chegado ao país recentemente para acompanhar o confronto decisivo.
De acordo com o jornal peruano El Comercio, a vítima foi identificada como Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos. Testemunhas relataram que ele estava a bordo de um Mirabus, veículo turístico de teto aberto, e comemorava em pé quando acabou batendo a cabeça na estrutura de uma ponte.
O acidente aconteceu por volta das 16h (horário local). Após a colisão, amigos rapidamente alertaram o motorista. Caue recebeu os primeiros socorros devido a uma hemorragia craniana e foi levado à clínica Maison de Santé, no distrito de Chorrillos. No entanto, segundo informações médicas, ele já chegou ao local sem sinais vitais, em razão da gravidade do traumatismo craniano.
O Ministério Público do Peru compareceu à clínica para iniciar os procedimentos legais. A Polícia Nacional do Peru (PNP) confirmou oficialmente a morte do torcedor do Palmeiras.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados