Variedades
Gracyanne Barbosa mostra joelho inchado e fala sobre impacto de treinos da 'Dança dos Famosos'
Desafios emocionais e físicos no retorno aos treinos.
Gracyanne Barbosa usou as redes sociais neste sábado, 3, para falar do impacto dos treinos intensos da "Dança dos Famosos". No vídeo, publicado no Instagram, a musa fitness mostrou o joelho inchado e relatou todo o tratamento envolvido para superar a lesão.
"É superdesafiador, doloroso, e a parte emocional é mais difícil, que é vencer a mente: 'Será que vai dar?', 'Será que vai acontecer de novo?'. Então, mentalmente é mais difícil", falou no vídeo.
No ano passado, ela sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante uma apresentação. Gracyanne rompeu o tendão do quadríceps após um movimento de impacto e precisou passar por cirurgia. Desde então, ela vem relatando todo o processo ao retornar ao quadro.
A ex-BBB contou como está sendo o tratamento desde então, como a fisioterapia, fortalecimento do tendão e sessões de punção para retirar o líquido da área do joelho.
"Quase um ano de cirurgia, voltei para o 'Dança' e a minha rotina é completamente diferente. Voltei para a fisio, faço fortalecimento do tendão e às vezes preciso puncionar aquele líquido por conta da demanda. A resposta inflamatória por conta da cirurgia é normal. O ideal é descansar, mas estou de volta no Dança, gente", disse Gracyanne.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório