Variedades
Música inédita de Marília Mendonça é lançada no dia em que a cantora completaria 31 anos
Se estivesse viva, a cantora Marília Mendonça — falecida no ano de 2021 em um acidente de avião — celebraria seus 31 anos nesta quarta-feira, dia 22 de julho. Celebrando a ocasião, desembarca nas plataformas de áudio a canção inédita “Tudo Vai Ficar Bem”, escrita e interpretada pela própria Rainha da Sofrência. A faixa fará parte da trilha sonora oficial de sua trajetória na produção documental Original Prime focada em sua trajetória pessoal e carreira, intitulada “Marília Mendonça: Sentimento Louco”.
“Marília Mendonça transformou histórias reais em canções. Fez isso com maestria, tinha olhar atento a tudo, quando deu voz a estas canções e se tornou conhecida e amada pelas mais diversas pessoas. Lançou por terra o preconceito pela sua música sertaneja, exaltou o brega e se tornou a cantora mais celebrada de sua geração. Partiu precocemente, mas antes de ir, deixou sua marca, seus registros e, para minimizar a saudade, um acervo como “Tudo Vai Ficar Bem”.
Cabe destacar que, em relação a este single — de autoria de Marília em parceria com Tales Lessa, Júnior Gomes, Vini Show e Benício Neto —, a gravação em guia deixada pela sertaneja já havia sido divulgada por ela no passado, fazendo com que grande parte do público já estivesse familiarizada com a letra. Conforme divulgado pelo comunicado oficial à imprensa: “Mais do que um lançamento, ‘Tudo Vai Ficar Bem’, e todos os lançamentos que virão, significa um reencontro. É a oportunidade de ouvir novamente a interpretação única de uma cantora que transformou sentimentos em canções e construiu uma conexão profunda com seu público”.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório