Variedades
Chitãozinho e Xororó estreiam show “Meninos de Roça” em São Paulo
Chitãozinho e Xororó preparam um novo espetáculo, com estreia marcada para o dia 3 de outubro, na Suhai Music Hall, em São Paulo. Intitulado “Meninos de Roça”, o projeto é considerado o mais pessoal dos 56 anos de carreira da dupla e transforma memórias da infância, encontros entre amigos e a força da música sertaneja em uma apresentação marcada pela emoção.
O show é inspirado no audiovisual de mesmo nome, gravado em um haras localizado em Jaguariúna, no interior paulista. O projeto contou com a participação de vários convidados, entre eles nomes consagrados da música sertaneja, como Almir Sater, Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões.
Na apresentação de estreia, na Suhai Music Hall, os irmãos receberão no palco três representantes da nova geração que também participaram da gravação do DVD: o cantor Sami Rico, a dupla Mayck e Lyan e o grupo Traia Véia.
O repertório reunirá músicas do novo álbum, entre elas a faixa que dá nome ao projeto e “Caipira Eu Sou”, ambas já lançadas. O público também acompanhará clássicos que marcaram a extensa discografia de Chitãozinho e Xororó.
Segundo Chitãozinho, o projeto foi desenvolvido a partir das experiências pessoais e das raízes da dupla.
“‘Meninos de Roça’ nasceu do coração. É um projeto que fala da nossa história, da nossa família, das nossas raízes e de tudo aquilo que nos trouxe até aqui. Fizemos cada detalhe com muito carinho, pensando em emocionar as pessoas”, afirma o cantor.
Xororó destaca que a gravação do audiovisual foi marcada pela presença de familiares e amigos especiais e celebra a oportunidade de levar o trabalho aos palcos.
“Na gravação, tivemos o privilégio de dividir esse momento com nossa família e amigos muito especiais. Agora chegou a hora de abrir essa festa para o público. Poder apresentar esse trabalho ao vivo é uma alegria enorme e temos certeza de que será uma noite inesquecível. Esperamos todos vocês para viver essa emoção com a gente”, completa.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.