Variedades
Justiça decide sobre participação de amigo e funcionários de hotel na morte de Liam Payne
Roger Noles, amigo do cantor Liam Payne, e dois funcionários do hotel CasaSur, onde o músico morreu em outubro do ano passado, foram inocentados das acusações sobre a morte do artista. A informação foi revelada pela revista norte-americana Rolling Stones.
Os três, que estiveram presentes no local antes da morte de Payne, respondiam por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O resultado do julgamento foi protocolada na noite desta quarta-feira, 19, pelo Tribunal de Apelações da Argentina.
O ex-vocalista do One Direction morreu no dia 16 de outubro de 2024, após cair da sacada do terceiro andar do hotel em Buenos Aires, na Argentina.
A morte do cantor foi causada por um "politrauma", termo utilizado para descrever múltiplas lesões traumáticas no corpo.
O incidente, no entanto, ocorreu em meio a um episódio envolvendo consumo excessivo de álcool e drogas por parte do cantor.
Roger Noles estava sendo acusado de ter abandonado Payne em uma condição vulnerável, mesmo sabendo de suas múltiplas dependências químicas.
Já Gilda Martin e Esteban Grassi, funcionários do CasaSur, eram acusados de carregar o cantor supostamente desmaiado até seu quarto de hotel pouco antes de ele cair.
Outros dois funcionários, no entanto, continuam presos. Ezequiel Pereyra e Braian Paiz aguardam julgamento e são acusados de fornecer drogas ao ex-cantor do One Direction.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados