Variedades
'BBB 25': Aline e Diogo trocam beijos e reatam romance
Diogo Almeida e Aline surpreenderam o público do Big Brother Brasil 25 ao trocarem beijos nesta terça-feira, 11. Essa é a primeira vez que os dois se beijam depois do atrito gerado com o terceiro paredão da edição.
Apesar desse ser o primeiro beijo após a briga, o ator e a policial militar já estavam em clima de romance, trocando abraços e carinhos, além de jogarem juntos.
O momento repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. "Não é para isso que eu estou votando no Gabriel, Aline. Pare de beijar feio", escreveu um. "Para a morte dos haters! Fala sério, são muito lindos juntos", contrariou outro. "Devia sair os dois juntos", opinou um terceiro.
Entenda o que rolou entre Aline e Diogo
Ambos protagonizaram o primeiro beijo da edição. Entretanto, apesar do carinho trocado e da aproximação, o terceiro Paredão rendeu um embate entre a dupla.
Gracyanne e Giovanna, junto de Diogo e Vilma, foram os mais votados pela casa no dia 2. Como parte da formação da berlinda, tiveram que puxar outra dupla para a eliminação para disputar o Bate e Volta. Puxaram Aline e Vinícius.
Aline ficou chateada com a indicação e teve uma DR com o brother, por não ter sua permanência no jogo defendida por ele. Os participantes discutiram sobre o assunto na piscina.
No dia 3, Diogo foi um dos principais alvos do Sincerão, por causa de sua atitude com Aline. Criticado pro Gracyanne, ele se defendeu. Outros embates entre a mãe de Diogo, Vilma, com Giovanna e Delma, causaram tensão na casa.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil