Variedades
Ludmilla dança com Billie Eilish em festa pós-Grammy; veja vídeo
Ludmilla se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais na madrugada deste domingo, 2, após o Grammy. A brasileira não passou pelo tapete vermelho, mas marcou presença nas festas que aconteceram depois da premiação, onde encontrou Billie Eilish.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver as cantoras conversando, se abraçando e dançando. A americana foi indicada em sete categorias do Grammy, mas não venceu nenhuma.
Confira aqui
O momento chamou a atenção dos internautas. "Elas dançando do nada, que encontro aleatório", riu um. "Ela sendo a próxima convidada do Numanice", escreveu outro, fazendo menção ao festival da brasileira. "A Ludmilla chamando para ser madrinha da Zuri", ironizou um terceiro, falando da filha da brasileira.
Ludmilla não comentou o encontro nas redes sociais, mas celebrou a vitória de Beyoncé no Grammy. A cantora americana, que é muito admirada pela brasileira, venceu a categoria de Melhor Álbum.
"Depois de tantos anos, finalmente o Álbum do Ano veio. Ela é meu maior exemplo para nunca desistir e sempre continuar entregando meu melhor. Eu te amo", escreveu.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados