Variedades
'BBB 25': Boninho brinca com polêmica nova voz do Big Boss; entenda
Ao longo de vinte e quatro temporadas, a voz de Boninho foi a responsável por se comunicar com a casa do Big Brother Brasil e, em muitas ocasiões, dar broncas nos participantes do reality show. Com a saída do diretor da Rede Globo, no entanto, uma nova voz assumiu a função de "Big Boss" - apelido dado ao cargo de chefia do programa.
Nas redes sociais, internautas estranharam o novo responsável pelos recados e começaram a fazer piadas. Para muitos, a voz é bem mais "afetada" e "escandalosa" do que a de Boninho, o que acaba criando um efeito cômico nas chamadas de atenção da direção. Em seu X, o ex-diretor entrou na brincadeira. "Que voz é essa???", questionou, rindo logo em seguida.
A responsável pela nova tonalidade é Angélica Campos, diretora-geral do programa. "Sou educada e assertiva ao dar bronca. O Big Brother vai para casa com a gente. Já tinha esse costume e cuidado antes mesmo do novo cargo", afirmou a diretora em entrevista ao jornal Extra.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados