Variedades
Emily Ratajkowski curte praia no Rio e diz que ama a cidade
A atriz e modelo britânica Emily Ratajkowski esteve no Brasil e curtiu as praias do Rio de Janeiro ao lado do filho, Sylvester, de três anos. Nas suas redes sociais, a atriz que participou de produções como Garota Exemplar, Easy e Sexy por Acidente escreveu em português uma declaração de amor à cidade: "Eu amo o Rio".
Emily passeou pelas praias e visitou pontos turísticos como a Pedra do Arpoador e o Cristo Redentor, usando uma roupa com a bandeira do Brasil.
A atriz, que já foi apontada como affair de Brad Pitt, ganhou popularidade ao participar da gravação dos clipes Blurred Lines, do cantor Robin Thicke, e Love Somebody, da banda Maroon 5.
Emily é ainda empresária, dona de uma linha de bolsas e outra de lingeries, e escritora. Em 2021, escreveu o livro My Body, que foi parar na lista dos livros mais vendidos do New York Times.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados