Variedades
Rússia atinge aeródromos, instalações de produção de drones e base de combustível da Ucrânia
As tropas russas atingiram a infraestrutura de aeródromos militares ucranianos, oficinas de produção e locais de armazenamento de drones, bem como uma base de combustível das forças ucranianas, informou o Ministério da Defesa da Rússia.

Unidades do agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) continuaram avançando na profundidade da defesa do Exército ucraniano, tendo o adversário perdido até 610 soldados, quatro veículos blindados e seis peças de artilharia de campanha, informa a entidade militar.
Já o agrupamento Zapad (Oeste) atingiu a força viva e equipamentos militares de cinco brigadas ucranianas em várias áreas da região de Carcóvia e da República Popular de Donetsk (RPD), tendo o Exército de Kiev perdido até 35 militares, cinco caminhonetes, cinco peças de artilharia de campanha e três depósitos de munições, acrescenta o comunicado.
Por sua vez, os meios russos de defesa antiaérea derrubaram no último dia quatro projéteis de sistema Himars de produção dos EUA e 64 drones ucranianos de asa fixa.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira