Variedades
Sem Censura, da TV Brasil, é vencedor do Prêmio APCA 2024
Baixar
O programa Sem Censura, da TV Brasil, é vencedor do Prêmio APCA 2024, organizado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, um dos mais tradicionais e respeitados prêmios culturais do país. A produção foi vencedora na categoria de “Melhor Programa de Televisão”.


Jean Lima, diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), destacou que esse reconhecimento reafirma o acerto que foi a retomada do Sem Censura em um novo formato, que trouxe audiência, relevância e uma contribuição única para a programação da TV Brasil.
A diretora de Conteúdo e Programação da EBC, Antônia Pellegrino, ressaltou a importância dessa premiação:
Prêmio extremamente relevante e prestigioso, que a TV Brasil nunca havia conquistado, e que chega para o programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães, justamente no momento em que o programa começa a comemorar seus 40 anos de existência.
Desde 1956, a APCA reconhece, por meio de premiação, a excelência profissional em várias áreas. Em 2012, a EBC concorreu ao prêmio com o programa Arte do Artista, do dramaturgo e ator Aderbal Freire-Filho.
O Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães, é exibido de segunda a quinta-feira, ao vivo, das 16h às 18h, e tem edições especiais toda sexta-feira, no mesmo horário.
Cultura A produção venceu na categoria “Melhor Programa de Televisão”. Brasília 21/01/2025 - 08:33 Sâmia Mendes / Rilton Pimentel Sâmia Mendes – repórter da Rádio Nacional Sem Censura Cissa Guimarães Prêmio APCA 2024 APCA EBC TV Brasil terça-feira, 21 Janeiro, 2025 - 08:33 1:18
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil