Variedades
Zeca Pagodinho fará pausa em shows para se dedicar aos netos

Zeca Pagodinho, que comemora seus 40 anos de carreira, anunciou uma pausa na agenda de shows. O dono de hits como Deixa a vida me levar e Verdade quer se dedicar aos netos. Ele é avô de seis netos e espera o sétimo para abril.
Mas antes, Zeca Pagodinho faz dois shows em São Paulo, nesta sexta, 13, e no sábado, 14, e outro no Rio de Janeiro, no dia 21. Depois disso, o cantor de 65 anos só volta a se apresentar em junho.
São Paulo recebeu a turnê de 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em junho de 2024. Depois de percorrer outras 12 cidades e levar uma legião de fãs para um cruzeiro, o músico volta à capital paulista para mais dois shows nesta sexta, 13, e no sábado, 14. As apresentações acontecem na Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955 - Vila Almeida), com abertura da casa às 19h30.
Zeca Pagodinho encerra a turnê no Rio de Janeiro, no Farmasi Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca), no dia 21.
Mais lidas
-
1EUA
O jornal The New York Times publica hoje (14) um ensaio do presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, na sequência da pressão dos EUA sobre o Brasil, para um "diálogo aberto e honesto com o presidente dos EUA".
-
2POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
3HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+