Variedades
Rússia teria testado drone equipado com lança-chamas (VÍDEO)
No decorrer da operação militar especial, o Exército russo tem usado drones FPV com componentes de granadas propulsados por foguetes, cargas explosivas com sub-projéteis reforçados e minas antipessoal. Nos drones também são colocados reservatórios com líq

Atualmente na Rússia está sendo testado um veículo aéreo não tripulado que, graças à instalação de um lança-chamas, pode atingir o adversário com um jato de líquido inflamável, escreve a Rossiyskaya Gazeta.
Este desenvolvimento, qual dragão mitológico, pode ser usado para incendiar remotamente várias fortificações, destruir o equipamento de combate reforçado com escudos de proteção e neutralizar a força viva. Além disso, o próprio drone pode ser usado muitas vezes.
É conhecido que os lança-chamas convencionais continuam sendo usados nas Forças Armadas da China e Coreia do Norte. Foram usados ocasionalmente durante a guerra contra o terrorismo na Síria. A instalação de tais armas em drones dará uma nova capacidade a esses meios de destruição.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira