Variedades
Em Paris, Sabrina Sato é surpreendida com gesto romântico de Nicolas Prattes
Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira, 26, a surpresa que recebeu do noivo, o ator Nicolas Prattes. A apresentadora está acompanhando a semana de Moda de Paris, enquanto o ator grava a novela Mania de Você, numa distância de quase 10 mil quilômetros.
Ela postou nos stories do Instagram que recebeu um buquê de rosas de diversas tonalidades com um bilhete do amado. "Morrendo de saudade de ... tô junto em qualquer lugar ... planeta. Amo ver você brilhar ... logo", escreveu o ator. Sato publicou o momento ao som de Te Faço um Cafuné, de Mariana Aydar, e disparou: "Te amo".
Declaração no 'Mais Você'
Na última semana, Sabrina Sato participou do Mais Você e foi surpreendida por uma declaração de Nicolas Prattes, seu noivo, no final do programa.
"Estou participando rapidinho do seu café, meu amor, para dizer que sei tudo o que a gente está construindo. Sou completamente apaixonado por você, pela mãe maravilhosa que você é, incrível, guerreira, trabalhadora e muito respeitosa com todos. Eu só tenho a agradecer por ter te encontrado, cruzado com você nesta vida e estar construindo tudo o que a gente está construindo. Um beijo! Te amo", disse o ator.
A apresentadora não conteve a emoção com as palavras do amado e retribuiu o carinho imediatamente. "Amor, eu te amo muito! Você é um presente na minha vida."
Ela disse a Ana Maria Braga que nunca imaginou que pudesse encontrar alguém tão bom e incrível quanto o Nicolas. "Estou muito feliz, e vivendo um momento muito especial", completou.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico