Variedades
O que acontece nos próximos capítulos da segunda fase de 'Mania de Você'

A trama de Mania de Você passará por um salto de tempo de 10 anos em breve. A mudança marca o início da segunda fase da novela das 21h da Globo. Depois da morte de Molina, interpretado por Rodrigo Lombardi, outros personagens serão afetados.
Mavi (Chay Suede) ficará mais poderoso, enquanto Luma (Agatha Moreira) perderá tudo. Rudá (Nicolas Prattes) vai retornar ao Brasil e Viola (Gabz) alcançará o sucesso. A atração é exibida de segunda a sábado, às 21h10.
Rudá viverá um romance com Filipa (Joana de Verona) durante seus 10 anos em Portugal, mas não consegue tirar Viola da cabeça. Moema (Ana Beatriz Nogueira) insistirá que o sobrinho volte ao Brasil. Ele acatará a ideia, abandonará a companheira e tentará reconquistar o grande amor.
Outra personagem que também irá voltar ao Brasil é Viola, que passou uma temporada na Europa. Na segunda parte da novela, ela será a vencedora de um reality show de culinária. Ela será contratada para trabalhar no Resort Albacoa, empreendimento de Mavi, seu ex-namorado.
Ele ficará obcecado pela ex-namorada, que trabalhará no resort de luxo sem saber que o empreendimento pertence a Mavi. Além de monitorar seus passos, tentará se reaproximar da chef.
Após ter sua herança roubada por Mavi, Luma tentará trabalhar como motorista de aplicativo, o que não dará certo. Então, deixará o orgulho de lado e entrará em contato com Viola, a quem pedirá emprego.
Dez anos depois da morte de Henrique (Antonio Saboia), Ísis (Mariana Ximenes) será ameaçada por Leide (Thalita Charuta), nova personagem na trama, de personalidade forte, que afirmará conhecer os segredos da vilã.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL