Variedades
Em processo contra nora de Zezé di Camargo, defesa de Graciele Lacerda celebra exclusão de posts até decisão final da Justiça
'Perseguições virtuais há meses', diz defesa da influencer: processo está em segredo de justiça
Depois de denunciar Graciele Lacerda por criar fakes para fazer ofensas, Amabylle Eiroa, que é nora de Zezé di Camargo, teve que apagar os posts nas redes sociais com as acusações. A decisão veio do Tribunal de Justiça de São Paulo. E deve ser entendida apenas como uma forma do processo ser discutido em sigilo, sem causar mais danos à imagem da envolvida até que a decisão final seja dada.
Procurados pelo EXTRA, os advogados que representam Graciele e Zezé di Camargo alertam que o casal é vítima "de falsas acusações e perseguições virtuais há meses":
— O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de justiça — diz o advogado João Paulo Mazzieiro.
Filho do cantor sertanejo, Igor Camargo ironizou a decisão ser chamada como "primeira vitória" do caso Graciele.
"Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar", escreveu no Instagram.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico