Variedades
Após denunciar ex-'No limite', modelo se reúne com outras mulheres que teriam sido agredidas por ele: 'Marcas vão sair'
Laiz Elizíario exibiu hematomas nas redes sociais e pediu medida protetiva contra o ex, Guilherme Holanda
Depois de ter denunciado por agressão o ex-namorado Guilherme Holanda, a modelo Laiz Elizíario descobriu que outras mulheres também já registraram queixa contra o ex-participante do "No limite Amazônia". E contou que elas estão conversando.
"Estamos nos comunicando e nos ajudando, compartilhando várias coisas. Acho importante. Dói. Dói porque é bem profundo. Mas é importante", disse Laiz, no Instagram.
A modelo também aproveitou para agradecer o carinho de quem realmente quer ajudar e não só está ávido na busca por alimentar fofoca. Foi graças a amigos que a carioca moradora da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, buscou ajuda psicológica.
"Graças a esses amigos que estão preocupados comigo, hoje fiz minha primeira sessão de terapia. Eu estou entendendo tudo ainda, os processos. E tem muita coisa para acontecer. É muito mais profundo do que eu imaginava. Mas um dia de cada vez. Deus é bom o tempo todo, sempre", disse ela.
Laiz também se emocionou ao mostrar novamente outros hematomas, como um no olho esquerdo.
"Eu quero dizer também que isso aqui vai passar. As marcas vão sair. As marcas na minha mente vão passar. Eu tenho muitos planos e quero voltar aqui para falar coisas boas".
A denúncia de agressão
Laiz usou as redes sociais para publicar vídeos em que aparece tendo discussões com Guilherme Holanda. Em determinado trecho do vídeo é possível ver o rapaz encostando nela, enquanto ela chorava. Há ainda fotos com hematomas por todo corpo.
"O que estou postando aconteceu na última madrugada, de quinta para sexta (dia 1 de dezembro), após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes. Se não fosse para ele, com ele, por ele, sempre dava briga. Brigas horríveis. Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses. Começamos a ficar em março deste ano e em um mês estávamos namorando oficialmente. Nossa vida era uma montanha-russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade)", escreveu Laiz.
A modelo entrou com um pedido de medida protetiva, após fazer o exame de corpo de delito.
Guilherme Holanda desativou as redes sociais. E ainda não foi encontrado pelo EXTRA para comentar o caso. À coluna de Fábia Oliveira, o também modelo e ator disse que vai provar a inocência: "Eu fui agredido no dia e em outras vezes. Já estou esclarecendo tudo na delegacia", disse.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico