Variedades
Ana Hickmann desabafa após decisão judicial: ‘O bem sempre vence’; entenda decisão do juiz
No último dia 11 de novembro, Ana registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre por lesão corporal e violência doméstica
Em meio à separação de Alexandre Correa, após denunciá-lo por lesão corporal e violência doméstica, Ana Hickmann voltou a usar suas redes sociais nesta quarta-feira (29). Desta vez, ela se pronunciou após o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, solicitado no último dia 22, ter sido negado pela Justiça. Com a decisão, o processo de divórcio litigioso irá tramitar pela Vara de Família.
ZapZap do Extra: Receba as principais notícias no seu celular; clique aqui e faça parte da comunidade do Extra
“Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça”, disse ela, acrescentando que respeita a decisão e reforçando que “a lei está do lado de quem está certo”:
“Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo”, falou ela nos stories do Instagram, ontem à tarde, sem citar o nome de Alexandre: “Vou continuar aguardando, e eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence”.
Em sua decisão, o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo escreveu:
“Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher”.
A negativa se deu porque o caso envolve outros agravantes além da violência doméstica, como patrimônio, administração de bens e a guarda do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. A recusa, no entanto, não significa que Alexandre irá deixar de responder por violência doméstica. A decisão judicial se refere apenas ao pedido de divórcio.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil