Variedades
Cantor sertanejo rebate críticas após ser filmado agredindo a mãe: 'Foi reflexo'
Luan, cantor sertanejo da dupla com Marco, rebateu críticas após ser filmado agredindo a própria mãe, Andreia, em um bar. A agressão teria acontecido no último sábado, 4. Veja aqui.
Ao Fofocalizando, programa do SBT, Luan disse que tentou controlar Andreia depois que ela ficou agitada por "beber demais". No vídeo, ele a empurrou e a fez cair e bater a cabeça no chão.
Ainda conforme o depoimento, o cantor afirmou que a mãe começou com as agressões após ele falar "mais firme". O sertanejo pontuou que o empurrão na mãe "foi um reflexo" de defesa. Ele disse estar arrependido da atitude e garantiu ter levado Andreia ao hospital.
O Fofocalizando também divulgou um depoimento da mãe. Na versão de Andreia, ela se culpou pelo ocorrido, disse que toma remédio controlado e que o agrediu por estar muito bêbada.
O Estadão tentou contato com a Polícia Civil (PC) de Goiás para saber se o caso será investigado e para confirmar que ambos foram convidados a depor informalmente, mas não responderam à solicitação. O espaço segue aberto.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados