Variedades
Após temporada na Itália, Isabelle Drummond mostra cantinho de casa no Brasil: 'Bons sonhos'
Atriz encerrou contrato fixo com a Globo em 2023
Após uma temporada de férias em diferentes cidades na Itália, Isabelle Drummond retornou ao Brasil e está cumprindo uma agenda de compromissos publicitários. No fim do dia, a discreta atriz compartilhou com os seguidores um cantinho do seu lar: o banheiro. De pijama, ela disse xis:
"Bons sonhos", escreveu Isabelle na legenda.
São raros os registros da casa da artista nas redes sociais. Alguns cômodos só apareceram em outras campanhas publicitárias. Em uma delas, Isabelle está deitada em sua cama.
Em maio deste ano, a eterna Emília, do "Sítio do Pica-pau amarelo", não renovou seu contrato com a TV Globo, depois de 22 anos de serviços prestados. A última aparição em novelas foi como protagonista de "Verão 90", em 2019. Depois, Isabelle Drummond gravou filmes, como "Turma da Mônica: Lições". Sem dar muitos detalhes, ela também mostrou que está envolvida em um novo set de gravações.
"Visita de locação de um dos próximos projetos", escreveu ao compartilhar registros com uma câmera analógica.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados