Variedades
Sérgio Reis pede indenização de R$ 4,7 mi a condomínio de chalés; entenda
Sérgio Reis, de 83 anos, processa um condomínio de chalés no interior de São Paulo e pede indenização de R$ 4,7 milhões por danos materiais, rescisão contratual e uso indevido de imagem.
O artista acredita que recebeu menos do que deveria após fazer uma propaganda para o local. A ação ocorre na 29ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo.
Segundo o processo, ao qual o Estadão teve acesso, o condomínio Castelo Branco Acqua Show, em Mairinque, contratou Sérgio Reis visando aumentar as vendas de seus chalés.
Ainda conforme a acusação, a venda dos chalés foi um sucesso e o empreendimento lucrou milhões, mas Sérgio Reis defende que recebeu menos do que deveria por isso.
Para completar, o artista argumenta que o condomínio rescindiu o contrato com ele e que prestou serviços que não foram previamente acordados entre as partes.
O Estadão entrou em contato com os representantes de Sérgio Reis, mas, como o processo ocorre em segredo de Justiça, o artista não comenta o caso. O jornal também procurou o condomínio, que não respondeu até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados