Variedades

Após relato sobre cisto no ovário, Letrux recebe apoio de famosos: 'Já deu certo', escreveu Dani Calabresa

Em um longo e emocionante relato no Instagram, a cantora revelou 'marcador tumoral altíssimo' no órgão e contou que os shows marcados para o próximo mês serão cancelados: 'Novembro é pausa e cura'

Agência O Globo - EXTRA 03/10/2023
Após relato sobre cisto no ovário, Letrux recebe apoio de famosos: 'Já deu certo', escreveu Dani Calabresa

Após ter anunciado que descobriu um cisto no ovário, citando um "marcador tumoral altíssimo" nos exames detalhados que fez, a cantora e compositora Letícia Novaes, conhecida como Letrux, recebeu apoio de famosos. Nas redes sociais, a artista explicou como o descobriu e falou sobre os próximos passos do tratamento, que incluem uma cirurgia no fim de outubro, o que implicou no cancelamento de seus shows marcados para novembro. Na publicação, amigos famosos e anônimos da artista prestaram solidariedade.

Força! Cantora Letrux conta que irá operar um cisto no ovário: 'Que esse troço seja apenas um susto'

ZapZap do EXTRA: receba as principais notícias no seu celular; clique aqui e faça parte da comunidade do EXTRA

"Já deu tudo certo! Tenha certeza que estou daqui emanando muito amor e proteção para você. Estamos te esperando ansiosos para nos alegrar nos palcos!", escreveu a atriz Fernanda Nobre.

"Um beijo muito amor, de muita força e carinho. Você é pura luz e as coisas boas se atraem. Vai dar tudo certo. Já sinto daqui. A alegria todinha do mundo pra você. Tô aqui, atento, te gostando muito", pontuou Felipe Rocha, ator de "Terra e paixão".

"Já deu certo", escreveu Dani Calabresa. "Te amo. Estamos com você. Vai dar tudo certo", comentou o cantor Jhonny Hooker.

Confira a repercussão entre os famosos:

Letrux anuncia cancelamento de shows após descoberta de cisto

Letrux, de 41 anos, anunciou nesta terça-feira (3) que está tratando um cisto no ovário. Através das redes sociais, a cantora explicou como o descobriu e comunicou o cancelamento de seus shows em novembro.

A artista afirmou que "há uns meses, num exame de rotina, foi detectado algo que inicialmente se supôs que era um cisto grande" no ovário direito. A princípio, sua médica achou que faria uma videolaparoscopia via umbigo e retiraria o cisto.

"Mas, depois de tomografias, ressonâncias, exames de sangue mais detalhados e um marcador tumoral altíssimo, compreendemos que seria necessário fazer uma cirurgia", explicou. O procedimento médico está marcado para acontecer no fim de outubro.

"É um assunto íntimo, mas dividido para conscientizar mais mulheres e homens trans a cuidarem dessa área (tudo que leio é como o câncer de ovário é muito silencioso. Não há dor, mas quando se descobre já está grande. Felizmente a taxa de letalidade é super baixa)", destacou a cantora.