Variedades
Juliano Cazarré será pai pela sexta vez: ator e esposa seguem doutrina católica em que se 'abrem para vida'; entenda
Ator já explicou em entrevista ao Extra a opção, assim como fica o orçamento familiar
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, estão esperando mais um filho. Eles já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e Maria Guilhermina, de um ano. Em meio a mensagens de parabéns de amigos famosos e fãs, houve quem se perguntasse a escolha da decisão do casal, que celebrou "agora somos oito". O ator e a bióloga são católicos e seguem uma doutrina de "se abrir para a vida".
— Quando nos voltamos para a Igreja Católica, entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida. O católico faz a promessa de ter todos os filhos que Deus mandar. Tem métodos naturais de afastar um nascimento, como uma tabelinha, mas também não dá para adiar para sempre — explicou Cazarré, quando foi capa da Canal Extra de dia dos pais no ano passado.
O artista sabe que aumentar a família também significa um aumento dos custos.
— E isso não é uma escolha fácil de fazer. Na verdade, nós estamos obedecendo a vontade de Deus. Sabemos que seremos uma família que vai viajar menos, iremos menos a restaurantes, eles terão menos brinquedos. Porque nossos recursos vão para educação, roupa... É uma vida com menos luxo, mas acho que é mais cheia de amor. Acho muito fofo chegar em casa e ver Maria Madalena correndo até mim para abraçar minhas pernas, pedindo colo. Ou quando tenho cada um me dando um beijinho de um lado. Esses valores me interessam mais.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados