Variedades
Mãe de Larissa Manoela chora em entrevista ao SBT e diz que filha 'não aceitou' revê-la
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, deu uma entrevista ao Domingo Legal, do SBT. A conversa, conduzida por Chris Flores, vai ao ar neste domingo, 20.
Recentemente, o nome da atriz está no centro de uma polêmica envolvendo o rompimento da relação empresarial e pessoal que tinha com seus pais, após uma série de acusações que a jovem fez em entrevista ao Fantástico.
Nos trechos divulgados, a mãe de Larissa Manoela afirma que chegou a chamá-la para conversar, "mas ela não aceitou o convite". Ao abordar os meses sem ver a filha, chorou. "Eu nunca quis o dinheiro dela", diz, em outro momento.
Entre as perguntas feitas a Silvana estão "Ela tinha consciência desses valores?" e "Ela podia tirar, usar o dinheiro a qualquer momento?".
O Domingo Legal com a entrevista de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, vai ao ar neste domingo, 20 de agosto, a partir das 11h.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados