Variedades
Braço direito de Larissa Manoela na carreira, Nathalie Conovalow conhece a atriz desde criança e mora nos EUA
A ex-assessora de imprensa é agora a assessora administrativa da atriz; Ela já teve seus dias de estrela mirim e tem outra paixão em comum com Larissa: a Disney
Cuidando da própria carreira desde que rompeu com os pais, Larissa Manoela também se cercou de profissionais que já faziam parte da sua vida para auxiliá-la na nova jornada. Uma delas é Nathalie Conovalow, que já foi sua assessora de imprensa, e hoje é sua assessora administrativa. As duas se conhecem desde que a atriz começou a se destacar em novelas infantis.
Quando a artista virou uma das estrelas de "Carrossel", aos 12 anos, Nathalie trabalhava no SBT na produção dos sets da novela. Cinco anos depois, ela deixou a área televisiva para assessorar Larissa Manoela diretamente nas demandas de imprensa. E foi contratada pelos pais da artista.
Paulistana, de 37 anos, Nathy, como é chamada por Lari, criou laços de afinidade com a estrela. Foi até parar na viagem de formatura de ensino médio da atriz. Nas redes sociais, as trocas de declarações são constantes. Mais do que demandas profissionais, há menções sobre trocas de desabafos.
"Momentos de muito trabalho, de conversa, conselho, até balada e viagem de formatura (risos). Quase 24hs por dia juntas! Imagina? Para mim, era a minha irmã mais nova que eu cuidava, protegia e aconselhava. Hoje o dia é dela, ver o crescimento pessoal e profissional dela é gratificante, porque hoje estou longe, mas por muito tempo acompanhei tudo de perto, e ver a sua realização me deixa muito feliz. Ouvir sua risada, aquela escandalosa, me faz falta! As conversas, confidências e o dia a dia me faz falta! A nossa equipe (Ramon e Roberta) me faz muita falta! O seu jeito de menina que ainda tá aí mesmo você já sendo uma mulher incrível, me faz falta", disse Nathalie no aniversário de Larissa em 2020.
Nathalie só encerrou o trabalho com Larissa Manoela em meados de 2018, quando decidiu se mudar para Orlando, nos Estados Unidos. Por lá, viveu reencontros com a antiga parceira nas visitas dela pela terra do Tio Sam. Juntas, elas dividem também outra paixão, a Disney. A jornalista até fez seu ensaio de gravidez em um dos parques da empresa.
"Não esqueça que aqui, mesmo longe, meu coração está com você, sempre na sua torcida e sempre aqui pra você", escreveu Nathalie no aniversários de Larissa em 2019.
Dá até para dizer que outro ponto em comum é que as mães tanto de Larissa, como de Nathalie, tentaram que as duas seguissem carreira artística. A ex-assessora de imprensa relembrou no Instagram quando participou do programa da Hebe, por insistência da mãe. Embora não tenha seguido carreira de fato, Nathalie chegou a fazer cursos como atriz e tem DRT, o registro necessário para exercer a profissão.
"Meu #tbt de hoje, do dia que desfilei na Hebe, com uma postura exemplar de modelo (que eu não era, mas minha mãe gostava de me colocar nos programas do SBT), num desfile de sapato que ao invés de mostrar o sapato mostrei a sola, mesmo sendo mal humoradinha, dei um abração nela, mas quando ela me chamou pra ir sentar do lado dela e assistir à apresentação de Sandy e Júnior, eu disse não pra Hebe", relembrou Nathalie.
Larissa e Nathalie retomaram a parceria profissional em junho deste ano, quando a artista abriu a Mimalissa, a empresa para gerir a própria carreira. Mas dessa vez, a jornalista entrou como assessora administrativa. Ou seja, mesmo morando nos Estados Unidos, ela integra a equipe que cuida das finanças da artista. Ela não está só, já que há ainda uma empresa contábil contratada, assim como um escritório de advocacia.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil