Variedades
Alcione canta dentro de aeronave da TAM em voo atrasado
A cantora Alcione chamou atenção após vídeos em que canta dentro de um avião do qual era passageira terem viralizado neste domingo, 6. Após a atitude bem-humorada, ela foi aplaudida pelos presentes, que gravaram vídeos do momento em seus celulares.
Nas imagens publicadas em redes sociais, é possível ver que a artista, foi para o corredor e cantou os primeiros versos da música Não Deixe o Samba Morrer.
Na hora do refrão, o público cantou junto com ela: "Não deixe o samba morrer/Não deixe o samba acabar/O morro foi feito de samba/De samba pra gente sambar."
A jornalista Mariana Procopio, conhecida por seu trabalho na Band, estava no mesmo voo e compartilhou um story em seu Instagram relatando que o voo iria de São Paulo para o Rio de Janeiro e estava atrasado.
Segundo ela, os passageiros pediram que Alcione cantasse e foram atendidos.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados