Variedades
Show de Travis Scott nas pirâmides do Egito não foi cancelado, segundo Live Nation
A Live Nation garantiu que o show de Travis Scott nas pirâmides de Gizé, no Egito, vai acontecer. A declaração foi publicada nesta quinta-feira, 20, dois dias após a proibição do sindicato de músicos do Egito.
A entidade anunciou que não iria autorizar o show do rapper americano por considerar que o artista é contrário às "tradições" locais. Porém, a produtora enviou a seguinte nota para a revista Rooling Stone:
"Não houve mudanças no show de Travis Scott no Egito; quaisquer relatórios em contrário são falsos. Mal podemos esperar para celebrar o Utopia com vocês no Egito".
A apresentação acontecerá no dia 28 de julho. A revista tentou contato com o sindicato após a declaração da Live Nation, porém não obteve retorno.
A resposta negativa do sindicato de músicos costuma ser rara, mas o Egito começou, nos últimos anos, uma campanha contra os gêneros musicais considerados inapropriados - o rap foi o primeiro.
A entidade que supervisiona todas as atividades relacionadas a shows no país árabe mais populoso, disse em comunicado nesta terça-feira que "encontrou imagens e informações documentadas sobre os estranhos rituais que Travis pratica, que vão contra nossas tradições", disse o comunicado, sem especificar quais são os "rituais".
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados