Variedades
Billie Eilish lança single intimista para a trilha de 'barbie' com videoclipe
Depois de Dua Lipa, Charli XCX e Nicki Minaj, foi a vez de Billie Eilish liberar o single feito especialmente para o longa-metragem Barbie. A música What Was I Made For? foi liberada na internet pela cantora na quinta-feira, 13, e é acompanhada de um videoclipe feito para transportar o espectador para uma Barbieland introspectiva.
Melancólico, o single traz um tom mais intimista para a trilha do filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken. Isso porque a letra traz trechos como "eu costumava flutuar, agora só caio" e "acho que me esqueci de como ser feliz". Gosling também vai pôr sua voz para jogo, cantando em uma das faixas.
O videoclipe segue a linha da canção e apresenta uma Billie Eilish caracterizada com versão mais antiga da Barbie - e sozinha, organizando trajes de boneca em uma mesa. As roupas, aliás, fazem referência a combinações já usadas pela artista.
OSCAR. Além de Barbie, vale lembrar que Billie Eilish já fez parte da trilha sonora de outras superproduções do cinema. É ela quem canta a música-tema de 007: Sem Tempo para Morrer (2021), No Time To Die. A faixa rendeu à norte-americana um Oscar na categoria melhor canção original aos 20 anos.
Com estreia marcada, no Brasil, para a quinta-feira, 20, o filme dirigido por Greta Gerwig (de Adoráveis Mulheres e Lady Bird) já tem parte de sua trilha sonora divulgada: são sete faixas disponíveis. Os fãs podem aguardar outras dez novas músicas feitas especialmente para a produção.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados