Variedades
Volume 1 de “Cabaré Rouge” chega às plataformas
Desde o ano passado, a união do cantor Leonardo com a dupla Bruno e Marrone no novo formato do projeto “Cabaré” (antes formado por Leonardo e Eduardo Costa) se provou um verdadeiro espetáculo. Percorrendo o Brasil com um repertório de clássicos, o cantor e a dupla disponibilizam o Vol. 1 do projeto “Cabaré Rouge” (capa acima) para os amantes do sertanejo tradicional poderem “se deleitar e sentir esta conexão quando e onde quiserem”, como afirmam.
Desde a noite de quinta-feira, 27, a primeira parte do audiovisual com 12 clássicos regravados encontra-se disponível em todas as plataformas de áudio. O primeiro vídeo sai na sexta-feira, às 12 horas, no YouTube. “O registro visual mostra um ‘Cabaré’ para lá de estilizado, com uma banda exclusiva, 18 bailarinas e com as inovações de números circenses, com direito a pole dance aéreo de tirar o fôlego. Os amigos de longa data compartilham momentos espontâneos e divertidos no palco, que agora podem ser vividos pelos fãs em qualquer lugar”, reforça o press release.
O DVD foi gravado em julho do ano passado no Vibra São Paulo, capital paulista. Com a casa de espetáculos lotada, o público cantou em coro em quase três horas de apresentação. De acordo com a Toda quarta e sexta-feira, às 19h, uma nova faixa chega ao Youtube. Dentre os sucessos a serem lançados estão: “Fuscão Preto | Pinga ni Mim”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “As Andorinhas”, “Boate Azul”, “Telefone Mudo” e muitos outros.
Ouça o “Vol. 1 Cabaré Rouge”, com Leonardo e Bruno & Marrone:
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico