Variedades
Brasileiro viraliza após falas em aeroporto de Lisboa: ‘Mesma cueca há 6 dias’
O humorista brasileiro Abdiás Melo viralizou nas redes sociais no sábado, 2, após ser entrevistado no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por uma jornalista da emissora portuguesa RTP.
Com a greve de funcionários de duas companhias aéreas, o caos se instaurou em vários aeroportos europeus, incluindo o que estava Abdiás, que relatou ter ficado preso por dias. Quando questionado pela repórter sobre a situação, o brasileiro disse:
“Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso, sem fazer cocô”.
“Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende”, finalizou a repórter.
Após a entrevista, Adiás se desculpou com a jornalista por ter causado algum constrangimento. O brasileiro conseguiu embarcar para o Brasil na noite de domingo, 3, e compartilhou nos stories a volta para casa.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista
-
5NO CEARÁ
Ao som de “Vai dar PT”, multidão toma as ruas de Fortaleza, no Ceará; veja vídeo