Variedades
Bella Campos, de ‘Pantanal’, revela palavra que mais escuta nas ruas: ‘muda’
Bella Campos, intérprete da personagem Muda na novela Pantanal, participou do Altas Horas neste sábado, 2, e falou sobre como está sendo ser reconhecida nas ruas. Segundo ela, a frase mais dita pelos fãs da trama quando a veem é: ‘Não fala nada, Muda’.
A atriz, que é estreante no mundo das novelas, contou que é tímida. “É muito gostoso receber o carinho do público, estou muito feliz. Eu sou um pouco envergonhada ainda, não sei muito bem lidar com isso, mas eu adoro. As pessoas estão me reconhecendo bastante na rua, eu não achava que seria tanto assim.”
Ainda no programa, o apresentador Serginho Groisman destacou a “química” que ela tem com Guito, que interpreta Tibério, seu par romântico na trama.
Guito, no entanto, é casado há 15 anos. Para alguns espectadores, a dupla ficou constrangida com a situação e outras pessoas acharam que o ator deveria ter frisado seu relacionamento.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista
-
5NO CEARÁ
Ao som de “Vai dar PT”, multidão toma as ruas de Fortaleza, no Ceará; veja vídeo