Variedades
Globo divulga 1ª imagem do elenco de ‘Travessia’ com Jade Picon e Chay Suede
A TV Globo divulgou nesta segunda-feira, 20, a primeira imagem do elenco de Travessia, que será a próxima novela das 21h. Sucessora de Pantanal, a produção é escrita por Glória Perez e tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.
Após sofrer críticas com a possibilidade de sua escalação, Jade Picon foi confirmada no elenco da novela. A ex-BBB fará par romântico com Chay Suede, que também aparece na foto.
Além deles, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner integram o grupo de atores.
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, que já haviam sido confirmados pela autora, também aparecem na imagem. Os dois vão reprisar os papéis que interpretaram em Salve Jorge, a Delegada Helô e Stenio. Luci Pereira também retorna como Luci.
O anúncio do elenco balançou as redes sociais. Os nomes de diversos atores e a hashtag #Travessia ficaram entre os trending topics do Twitter.
Autor: Redação, O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"