Variedades
The Weeknd e Swedish House Mafia substituirão Kanye West no Coachella
O Coachella anunciou nesta quarta-feira, 6, The Weeknd e Swedish House Mafia como headliners do festival. Após o cancelamento do rapper Kanye West no início desta semana, a organização precisou agir rápido, pois o evento começa no dia 15 de abril.
Os artistas se juntam ao cantor Harry Styles e à cantora Billie Eilish como headliners e farão o show de encerramento do Coachella, no dia 24 de abril.
The Weeknd e Swedish House Mafia possuem colaborações, como a música Moth To A Flame e o remix de Sacrifice, lançado em janeiro deste ano.
“Eu estou muito ansioso por esse momento. O Coachella tem uma relação especial com Abel nome do The Weeknd e eu sou muito grato por ter essa performance com esses dois artistas icônicos no mesmo palco”, disse Paul Tollett, CEO do Coachella, à revista Variety.
Autor: Sofia Hermoso, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
3PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
4DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
5COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia