Variedades
Após 37 anos, Danton Mello encerra contrato com a rede globo
Danton Mello anunciou nesta quinta-feira, 31, o término do seu contrato com a Rede Globo. O ator esteve no ar em Um Lugar ao Sol, novela das 21h que encerrou no último dia 25.
O ator, de 46 anos, estreou na emissora aos 10 anos na novela A Gata Comeu e trabalhou por quase 37 anos na casa. Nesse tempo, ele participou de produções como Vale Tudo, Tieta e Malhação. O anúncio do fim do vínculo empregatício foi feito pelo Instagram.
“O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem”, escreveu.
Ele ainda pode retornar à emissora, mas com contratos firmados por obra. “Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar.”
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior