Variedades
Kanye West é proibido de se apresentar no Grammy 2022
O cantor Kanye West foi vetado das apresentações do Grammy 2022. Neste ano, o artista tem cinco indicações ao Grammy e foi confirmado como uma das performances da noite, antes de ter seu nome retirado da lista devido ao seu ‘comportamento preocupante’. As informações são do portal The Blast e foram confirmadas pela revista Variety por um representante do cantor.
A decisão ocorre após Kanye ter sua conta do Instagram suspensa por violar as diretrizes da plataforma em relação ao discurso de ódio, bullying e assédio. O cantor fez uma postagem racista direcionada ao comediante Trevor Noah, confirmado como apresentador da premiação.
No programa The Daily Show, Noah havia opinado sobre o tratamento que West dá à sua ex-mulher, Kim Kardashian, e ao atual namorado dela, Pete Davidson.
“O que vejo nessa situação é uma mulher que quer viver sua vida sem ser assediada por um ex-namorado ou ex-marido ou ex-qualquer coisa”, disse Noah na ocasião. Desde que passou por um divórcio conturbado com Kim, Kanye tem atacado ela e o namorado em diversas ocasiões.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido