Variedades
Band confirma duas edições do Masterchef; inscrições estão abertas
As inscrições para o Masterchef 2022 estão abertas. A Band confirmou a nona temporada da versão amadora e a quarta temporada da versão profissional do reality show culinário.
O início das gravações da edição amadora está previsto para o mês de março e deve durar até julho. Já os cozinheiros profissionais começam a gravar o programa no segundo semestre, entre junho e julho.
Para participar das duas versões do Masterchef é necessário ser maior de 18 anos, preencher um formulário com uma série de perguntas e enviar um vídeo de apresentação de até 15 minutos.
Os competidores serão julgados pelos jurados Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Helena Rizzo, que substituiu Paola Carosella no ano passado. Para se inscrever é só acessar o site do Masterchef.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido