Variedades
MC Guimê tatua o rosto da mulher, Lexa, em homenagem ao aniversário dela
O cantor MC Guimê decidiu fazer uma homenagem à sua mulher, a também cantora Lexa, neste domingo, 20, dois dias antes do aniversário da artista. MC Guimê usou as redes sociais para mostrar uma nova tatuagem: o rosto de Lexa, vestida de noiva. O desenho foi inspirado em uma das fotos do dia do casamento dos dois. “Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci”, declarou o cantor em postagem no Instagram.
Guimê também disse que a tatuagem é símbolo de amor e gratidão à cantora. “Decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor, porque você merece isso e muito mais”, completou.
As fotos receberam elogios de colegas e fãs. A atriz Sabrina Sato escreveu: “ai, que amor. Vocês dois são demais. Estou aqui sempre na torcida”. A cantora Simaria, o artista MC João e o perfil da dupla Brenno e Gustavo também enalteceram o casal e comentaram com corações.
Lexa aproveitou para repostar a homenagem no perfil dela no Instagram. “Te amo para sempre, MC Guimê. Obrigada pelo presente de aniversário”, escreveu. Os dois artistas são casados há quase quatro anos. Oficializaram a união em maio de 2018 na Catedral da Sé, no centro da capital paulista.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista