Variedades
Realização da Festa Literária de Penedo é tema de reuniões em Maceió

Secretaria Municipal de Cultura apresenta projeto da FLIPENEDO para Secult Alagoas e Imprensa Oficial
Decom PMP
A Secretária de Cultura de Penedo, Aliny Costa, apresentou o projeto da 1ª Festa Literária de Penedo (FLIPENEDO) para dois setores do governo estadual, oficializando a solicitação de apoio para o evento que estreia no Calendário Cultural penedense.
A novidade lançada no governo Ronaldo Lopes está programada para acontecer no próximo mês de abril, com programação diversificada que prevê lançamento de livros, debate com escritores e incentivo à produção literária, inclusive concurso direcionado para estudantes da rede pública.
FLIPENEDO será realizada em abril
A agenda de trabalho da gestora da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) também incluiu um encontro com a atriz penedense Daniela Cativaz para a realização do sarau literário na Festa Literária de Penedo.
“É sempre uma satisfação participar desses encontros que fortalecem a parceria com o governo do estado e os órgãos responsáveis por apoiar eventos e projetos do nosso município e a FLIPENEDO vem pra somar ao calendário cultural da cidade”, destaca Aliny Costa.





Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
5A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha