Variedades
Carolina Dieckmann: Manoel Carlos fez novela para ela após atriz perder bebê
A reprise de novelas na TV Globo em meio à pandemia do novo coronavírus tem feito com que atores revivam momentos da dramaturgia brasileira e tragam histórias inusitadas para os telespectadores.
Na noite deste sábado, 22, Carolina Dieckmann fez uma revelação no programa Altas Horas. Segundo a atriz, ela engravidou durante as gravações de Por Amor e sofreu um aborto espontâneo. A tristeza expressa por Carolina fez com que Manoel Carlos prometesse algo especial para ela.
“Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê. Mas minha personagem tinha um final feliz e eu teria que gravar isso na semana seguinte. A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final. A gente conversou com o Manoel Caros e ele disse que reescreveria o fim da novela, mas que depois escreveria uma novela só para mim. E foi o que ele fez em Laços de Família”, afirmou à Serginho Groisman.
Laços de Família foi exibida pela primeira vez em 2000 e será reprisada no Vale a Pena Ver De Novo agora, a partir do dia 7 do próximo mês.
Sobre a cena mais marcante da novela, em que a personagem que a atriz interpreta, Camila, tem de raspar a cabeça por causa de um câncer, Carolina Dieckmann disse que foi pega de surpresa. “Eu não me preparei para aquela cena porque ela não existia. Aí, me falaram que iam gravar eu raspando a cabeça porque iam usar em uma campanha de doação de medula. Ele pediu para eu não rir porque não teria volta. E, na hora que gravamos, várias coisas me vieram na cabeça, como quantas pessoas que tinham que fazer aquilo de verdade. Então eu chorei e a cena saiu daquele jeito”, explicou.
Autor: Redação
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF