Variedades
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
Artista era reconhecido por sua trajetória no teatro musical e trabalhos marcantes na dublagem de filmes e séries. Ele sofreu uma queda enquanto realizava reformas em sua residência, em São Paulo.
O ator e dublador Tony Germano faleceu nesta quarta-feira, 26, aos 55 anos, vítima de um acidente doméstico em São Paulo.
Segundo informações de familiares, Germano estava morando na antiga casa dos pais e realizava reformas no imóvel quando subiu na laje e sofreu uma queda fatal.
Com uma carreira consolidada nos palcos, Tony Germano se destacou em importantes produções do teatro musical brasileiro, integrando elencos de peças como O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro e Um Violinista no Telhado.
Na dublagem, emprestou sua voz a personagens de séries e filmes de sucesso, incluindo Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (Nickelodeon), Vai, Cachorro, Vai! (Netflix) e o live-action de A Bela e a Fera (Disney).
Mais recentemente, Germano participou do filme Labirinto dos Garotos Perdidos, dirigido por Matheus Marchetti, exibido na 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió