Variedades
Kanye West diz que quer fazer versão cristã do aplicativo TikTok
O rapper americano Kanye West afirma ter tido um “insight” nesta semana ao ver a filha brincando e aceitando desafios no aplicativo TikTok. O músico pensou que seria uma boa ideia se existisse uma versão religiosa do APP. Em uma postagem no Twitter na segunda-feira, 17, West disse que gostaria de fazer uma versão cristã do aplicativo e até pensou em um nome para ele: ‘Jesus Tok’.
Em julho, o rapper decidiu concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos contra o atual mandatário, Donald Trump, a quem ele sempre apoiou. “Uma visão acabou de chegar até mim? Jesus Tok? Eu estava vendo minha filha mexendo no TikTok e, como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia”, escreveu West no Twitter.
Donald Trump não faz questão de esconder a aversão pelo aplicativo e chegou a ameaçar o TikTok de ser banido dos Estados Unidos. “Oremos para que possamos colaborar com o TikTok para fazer uma versão cristã monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém”, pediu Kanye West.
Autor: Redação
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados