Variedades
‘O corpo não é máquina, uma hora a gente precisa parar’, diz Bianca Andrade

A ex-BBB e blogueira Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez uma postagem falando sobre a sua saúde no Instagram na quarta-feira, 29.
“Passando para avisar que eu tô bem, tá? O corpinho não é máquina e, mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada risos. Já, já tô de volta, felizona e cheia dos marketings / conteúdos aleatórios para vocês, tá?”, escreveu.
Bianca Andrade está em observação no hospital Albert Einstein desde a terça-feira, 28, fazendo exames após apresentar dor de garganta, com suspeita de uma amidalite, informou a assessoria da blogueira à Quem.
Em um story publicado no início da noite desta quarta, ela comentou: “Não fiquem preocupadas. Estou sendo cuidada e hoje estou bem melhor. Já, já apareço aqui para falar com vocês. Obrigada por todo carinho”.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF