Variedades
Em novo reality, noivos topam ficar nus na floresta, mesmo sem premiação
Você e sua noiva ou o seu noivo ficariam completamente nus no meio do mato, expostos às câmeras para todo o Brasil, e sem ganhar nenhum prêmio? Essa é a pergunta que os internautas mais fizeram durante a estreia de Se Sobreviver, Case, novo reality do canal Multishow.
A proposta da atração é a de que casais devam ficar pelados durante 20 dias, enfrentando o frio, a chuva, as picadas de inseto e as privações da vida na floresta e, se sobreviverem a tudo isso juntos, provarão que conseguem encarar o matrimônio.
Quatro casais, que passarão por testes de resistência amorosa e emocional, se isolam em trecho da Mata Atlântica. O programa estreou nesta segunda-feira, 27. Os participantes estão em diversas etapas do relacionamento, mas todos pretendem se casar: Paula e Renato, Layra e Viviana, Sayuri e Wender e Vitória e Stefano toparam o desafio de se expor para todo o Brasil.
“O corpo já está tremendo, já está pulando. As mãos estão geladas, a gente não consegue se aquecer. Tá difícil”, reclamam Layra e Viviana em um dos momentos do episódio de estreia de Se Sobreviver, Case.
Muitos internautas não estavam acreditando que os casais estão se expondo sem nenhum prêmio em jogo. “Mentira?! Os casais ficam lá peladões passando frio tomando picada de mosquito no mamilo pra que então?”, questionou uma espectadora. “Multishow, pode me chamar que aceito sem reclamar e faço valer”, sinalizou outro.
Autor: Camila Tuchlinski
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados