Variedades
Nova temporada de ‘O Show da Luna!’ estreia nesta segunda-feira, 20

Comum ao mundo infantil, a fase das perguntas muitas vezes deixa os adultos sem palavras. Mas é um momento de desenvolvimento, de questionamentos e de aprendizagem para as crianças. Esse é o mundo em que vive a personagem da animação infantil O Show da Luna!, que ganha uma nova temporada nesta segunda, 20, a partir das 19h30, no canal Discovery Kids.
Com 26 episódios, a animação brasileira criada por Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Lauren Faust trará nesta temporada temas ligados ao desenvolvimento da ciência e de novas tecnologias que nos permitirão viver melhor no nosso planeta.
A pequena, esperta e curiosa Luna tem seis anos e sempre se mostrou muito atenta a tudo a sua volta, sendo apaixonada por ciência.
E é essa curiosidade sem fim que a faz ser uma menininha que tem sempre uma pergunta a fazer e, insistente, não se dá por feliz até encontrar uma resposta.
Em suas aventuras, Luna conta sempre com seu irmão Júpiter e Cláudio, seu furão de estimação. E, nesta nova temporada, ela vai contar com uma nova amiga, sua vizinha Kiyah.
A turminha vai aproveitar, enquanto os pais da Luna trabalham, para explorar o céu, saber como vivem os astronautas e conhecer melhor esse laboratório incrível. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Autor: Eliana Silva de Souza
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé