Variedades
Sandra Annenberg tem ‘reencontro’ com tricô e mostra resultado
A jornalista Sandra Annenberg, que apresenta o Globo Repórter, mostrou no sábado, 30, o resultado do seu retorno ao universo do tricô. Ela publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece com um suéter tricotado por ela, e contou um pouco sobre o processo de aprendizado.
“O reencontro com o tricô nestes dias gélidos aqueceu meu coração. A cada ponto, um aprendizado”, relatou Sandra. Ela também falou sobre o processo de produção da peça, que envolve corrigir erros, desmanchar parte e evitar os nós ao longo do processo.
Além de falar sobre o retorno à prática de tricô durante a pandemia do novo coronavírus, a jornalista também falou dos efeitos positivos da atividade: “como é lindo tecer a vida com as próprias mãos!”. Quando uma seguidora elogiou o trabalho e disse que não sabia do “dom” de Sandra, ela respondeu e brincou: “nem eu!”.
Autor: JOÃO PEDRO MALAR
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas