Variedades
Eva e Ayrton, pais de Ana Clara do ‘BBB 18’, revelam separação
Os integrantes da família Lima, que participou do Big Brother Brasil em 2018, Eva de Mello e Ayrton Lima não estão mais juntos desde dezembro de 2019. A revelação foi feita pela própria Eva, em uma série de stories publicados em sua conta no Instagram na quarta-feira, 6.
Eva estava falando sobre como tem sido pintar seu apartamento, quando foi perguntada sobre o motivo de não pedir ajuda a Ayrton. “Muitos têm perguntado isso, eu tenho evitado falar porque, enfim, não estava confortável. Mas nós estamos separados, foi uma decisão minha, a gente está separado desde dezembro”, revelou ela.
Ela disse que estava recebendo muitas perguntas sobre a questão, assim como Ayrton e Ana Clara, filha do casal, mas também resolveu falar sobre a separação em respeito aos fãs da família, que segundo ela sempre foram bastante carinhosos: “Eu achei que vocês mereciam essa explicação.”
“Nós estávamos olhando em direções opostas, para quem é casado vai entender o que estou falando. Então, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se amar, não houve traição”, explicou Eva.
A família Lima entrou no BBB 18 inicialmente com quatro membros, Eva e Ayrton, a filha do casal Ana Clara e o sobrinho de Ayrton, Jorge. O público então teve que escolher dois integrantes para continuar no reality e dois para saírem, e Eva e Jorge foram eliminados.
No fim, Ana Clara e Ayrton chegaram à final, ficando em terceiro lugar, e hoje a jovem atua como apresentadora em alguns programas sobre o Big Brother Brasil.
Autor: Redação E+
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil