Variedades
Sandy e Junior: live será ‘em família e em casa’, diz Lucas Lima
Sandy e Junior farão uma live em dupla no YouTube às 20h desta terça-feira, 21. O músico Lucas Lima, marido de Sandy, participou da preparação para a apresentação ao vivo e postou um momento dos bastidores em seu Instagram na noite da última segunda-feira, 20.
“Não vai ser superprodução… A gente preparou com um mega carinho, mas em família, em casa, com essa equipe aí da foto. Cada um fez um pouquinho, ajudou um pouquinho e assim a gente inventou uma historinha que eu acho que vai ser bem legal”, escreveu Lucas.
Em um story, o músico da família Lima aparece tocando a introdução de A Lenda no piano e brinca: “Não temos pianistas disponíveis quarentenando aqui em casa e eu sou o que temos pra hoje, então seja o que Deus quiser.”
A live de Sandy e Junior será transmitida nesta terça-feira, 21, a partir das 20h, no canal oficial da dupla no YouTube.
Outros artistas como Nando Reis e o grupo Raça Negra também fazem apresentações ao vivo hoje.
Autor: Redação
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia