Variedades
Marília Gabriela dispensa funcionárias por causa do coronavírus
A jornalista Marília Gabriela decidiu dispensar suas funcionárias para que fiquem em quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Os detalhes da decisão foram escritos pela própria apresentadora nas redes sociais. Belmira, que é secretária da jornalista desde 1993, Rita, empregada da casa há 15 anos, e Maria Odete, que foi babá de Theodoro, filho de Gabi, e virou cozinheira depois, deverão ficar em casa até a situação se normalizar.
“Eu sempre fui considerada uma pessoa independente. Sou mesmo, sob vários pontos de vista. Mas para chegar a isso, dependi e ainda dependo da eficiência e do profissionalismo de outras mulheres batalhadoras. Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus”, afirmou.
Marília Gabriela garantiu que a dispensa é momentânea e que vai continuar acertando os honorários com as funcionárias. “Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma. Sempre é tempo de ser independente de verdade, concordam?”, avaliou em texto no perfil oficial dela no Instagram.
A apresentadora aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos seguidores: “Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes”, concluiu.
Autor: Camila Tuchlinski
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados