Variedades
Grupo A-Ha anuncia turnê pelo Brasil em setembro
A banda norueguesa A-Ha anunciou seu retorno ao Brasil em setembro, em turnê que comemora os 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low. Os shows estão marcados para Curitiba, no TeatroPositivo, dia 8 de setembro, em São Paulo, dia 11, no Espaço das Américas, no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, na Jeunesse Arena, em Belo Horizonte, dia 16, na Expominas, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.
Um dos grupos mais populares na década de 1980, o A-Ha marcou seu nome na história com canções como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e o clássico Hunting High And Low. Músicas integram o álbum de estreia, que será tocado na íntegra nos shows.
Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, o A-Ha lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados